Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Escolha do Dia - 12/11/2011 e 13/11/2011


Olá!

Desculpem o atraso com a Escolha do Dia de ontem, eu tive de sair e não sobrou tempo. Então, hoje eu vou postar a de ontem e a atual.

- Dia 12/11/2011


. Vestido/ 15sd/ Pretty n' Love

Uma coisa que eu não gostei no vestido foram essas mangas, é um tipo de coisa que eu não uso, nem no Stardoll e nem na vida real, na minha opinião os pontos positivos dessa peça são a cor e o tamanho, pois se não fosse essa peça estaria completamente perdida. Os looks que eu fiz foram esses:


--> Não tem muito o que inventar na hora de montar os looks, uma sapato alto e uma bolsa já fazem toda a diferença, mas se você quiser ousar um pouquinho o look 3 é ótimo, essa meia-calça e o sapato são muito diferentes do estilo que traz o vestido. Mas se você quiser se manter sofisticada escolha o look 1 ou o look 4. Já o look 2 é mais moderno e simples.

- Dia 13/11/2011


. Sandália / 69sc/ Voile

Tenho um certo "preconceito" com esse tipo de sandália, essas tiras,não são nada favoráveis, na minha opinião deixam a doll um pouco mais baixinha e na vida real se você for um pouco gordinha, esqueça esse modelo. Acho que a melhor opção é manter os tons de rosa, tentei fazer isso nos looks abaixo:


--> Nos looks 1, 2, 3 eu pensei no tema festa, já no look 2 (meu preferido) é perfeito para uma premiação do Oscar, o vestido esconde quase toda a sandália (pra minha felicidade), além de ter um tom claro de rosa.

Beijos!


Nenhum comentário: